[Fechar]

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O próximo amistoso do time guarapuavano será na próxima sexta-feira (28) contra o Pitanga Futsal.

Próximo adversário será o Pitanga Futsal, na próxima sexta-feira (dia 28).

Após o empate em 3x3 com a equipe da Krona/Joinville (SC) equipe do Poker Guarapuava Futsal voltou à rotina de treinamentos nesta segunda-feira (dia 24). O próximo amistoso do time guarapuavano será na próxima sexta-feira (28) contra o Pitanga Futsal. Já o jogo contra Rebouças, que seria realizado no sábado foi cancelado à pedido da diretoria reboucense.

O empate do final de semana contra uma das principais equipes do país deu uma motivação extra ao grupo de jogadores, que vislumbram a possibilidade de uma grande temporada. O pivô Bruno Petry, que participou da jogada do terceiro gol guarapuavano se mostra confiante: “Foi uma boa partida, tivemos bons momentos e nosso time já deu uma mostra de que pode ser um bom ano. Jogar contra um time qualificado como a Krona é sempre difícil e por isso é um resultado a ser valorizado,” afirmou.

O ala Simi, autor do segundo gol ressaltou a união do grupo que foi pode ser decisiva para o sucesso do projeto: “Começamos bem, em busca do nosso objetivo e este é o caminho. Trabalhamos 20 dias fortes, o grupo está fechado, unido e creio que se continuarmos assim, vamos conquistar nossos objetivos,” previu.

Ingressos

Os ingressos para a partida contra Pitanga custarão R$ 5,00 (preço único) e podem ser adquiridos nas Farmácias Trajano (Matriz, Bonsucesso, Santa Cruz e Santa Paula), na Luke Moto Peças e no ginásio Joaquim Prestes. O clube também segue comercializando os pacotes ‘Torcedor Guerreiro’, que garante entrada livre em todos os jogos da temporada. Informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3304-0574 ou pelo e-mail contato.deportivo@gmail.com .
Fonte: http://cliqueesporte.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade