[Fechar]

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Inconformado com separação, homem invade casa da ex com carro


Situação ocorreu em uma residência na rua Gralha Azul, no bairro Guarujá


Um homem que conduzia um veículo Astra, placas de Ubiratã, invadiu uma residência localizada na rua Gralha Azul, no bairro Guarujá, em Cascavel. A situação ocorreu ontem (25).

Segundo informações, Juarez dos Reis Americano, estava separado da mulher desde dezembro do ano passado e inconformado foi a casa da ex tentar uma reconciliação e vendo o portão fechado resolveu invadir o local com carro e tudo.

No mesmo terreno, ficam duas casas: na da frente mora a mãe da mulher e nos fundos a ex com o filho do casal, um bebê de 1 ano e 5 meses.
O carro destruiu um pilar de concreto, bateu contra um portão e acertou ainda o veículo Kadett da vítima que estava estacionado na garagem. Com impacto o Kadett quase bateu contra a residência.

A Polícia Militar (PM) registrou um Boletim de Ocorrência e chegou a ir a casa da mãe de Juarez que fica no bairro Santos Dumont, mas ele não foi encontrado.

De acordo com relatos das vítimas e de vizinhos, o homem estava bastante alterado e armado. Segundo a mãe da mulher, ele tentou levar o filho dos dois, mas foi impedido.

Ele ameaçou a ex-mulher e assim que saiu do local da batida ligou para ela e fez novas ameaças.

A mulher contou a polícia que Juarez não aceita o fim do relacionamento dos dois e desde dezembro vem perseguindo e ameaçando ela.
Fonte: http://catve.tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade