[Fechar]

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Duas garotas ficam com mais de 90% dos corpos queimados em incêndio.

Fogo destruiu parcialmente casa, em Curitiba, neste domingo (16). 
Polícia Civil investiga o caso, e há suspeitas de que ato seja criminoso.

Incêndio em casa de alvenaria deixou duas garotas, de 12 e 18 anos, gravemente feridas (Foto: Rodrigo Brito / RPC TV)Duas garotas, de 12 e 18 anos, tiveram mais de 90% dos corpos queimados em um incêndio em uma casa no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na capital paranaense, neste domingo (16). A Polícia Civil está investigando o caso, e há suspeitas de que o incêndio seja criminoso. A mãe das meninas, uma mulher de 38 anos, também estava na casa.
As três foram levadas para o Hospital Evangélico. A assessoria de imprensa do local informou que o estado de saúde das garotas é gravíssimo. Elas estão internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Já a mãe não sofreu queimaduras. Ela teve um corte na cabeça e foi intoxicada por inalar a fumaça. A previsão é de que ela tenha alta ainda neste domingo, segundo o hospital.

Conforme a Polícia Militar (PM), a casa era de alvenaria e foi parcialmente destruída pelo fogo, que foi controlado por vizinhos. Os bombeiros apenas fizeram o rescaldo.
Fonte: http://g1.globo.com/pr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade