[Fechar]

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Caixas eletrônicos são arrombados na Unicentro em Guarapuava.

Ação aconteceu no campus Santa Cruz da universidade, na madrugada deste domingo, 16. Ainda não foi divulgada a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos

Local onde os caixas foram arrombados foi isolado (Foto: Mariana Rudek/Diário)
Dois caixas eletrônicos foram arrombados com maçaricos na madrugada deste domingo, 16, em Guarapuava. A ação começou por volta das 3h, em aparelhos de dois bancos diferentes - Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal - instalados dentro no campus Santa Cruz da Universidade Estadual do Centro-Oeste.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, foram deixados para trás máscaras, luvas e um maçarico. As câmeras de segurança tiveram a posição alterada pelos assaltantes, dificultando a identificação através das imagens. 
A polícia foi acionada por uma empresa de vigilância que, ao registrar o disparo do alarme de um dos caixas, foi até o local e constatou fumaça preta saindo de perto do hall de entrada da Unicentro. Os bandidos fugiram antes da chegada da equipe policial, por volta das 5h. Dois porteiros que são contratados por uma empresa terceirizada e estavam na instituição de ensino foram amarrados pelos ladrões durante a ação, mas não sofreram ferimentos.
As áreas que abrigam os caixas eletrônicos furtados estão isoladas. Não foram divulgadas informações sobre a quantidade de dinheiro levada e as investigações devem ser conduzidas pela Polícia Federal.
 Fonte: Diário de Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade