[Fechar]

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Unicentro divulga segunda chamada dos vestibulares 2014

As matrículas serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro.
As matrículas serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro.
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e Diretoria Acadêmica da Unicentro divulgaram nesta quarta-feira (29) o edital de segundachamada para os candidatos aprovados e não classificados nas vagas iniciais ofertadas nos processos seletivos de 2014.
As matrículas serão realizadas no dia 4 de fevereiro nos campi de Guarapuava (Santa Cruz e Cedeteg) e Irati, e no dia 5 de fevereiro nos campi avançados (Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis).
As vagas disponíveis nos cursos, publicadas no edital, serão preenchidas obedecendo a ordem de classificação. A documentação completa para a efetivação da matrícula, assim como as datas, horários e locais para a sua apresentação estão disponíveis no edital, no site da Proen.
Em caso de surgimento de novas vagas, um edital de terceira chamada será publicado no dia 10 de fevereiro, quando serão convocados todos os candidatos aprovados no respectivo concurso vestibular e classificados além da colocação do último candidato matriculado nocurso de graduação.
Fonte: http://www2.unicentro.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade