[Fechar]

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ONIBUS TOMBA NA BR 373 E MOTORISTA FICA FERIDO










SAMU e Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida atenderam a um acidente envolvendo um ônibus na BR 373, próximo aos acampados, região da comunidade do Alto Pinhal, interior de Coronel Vivida. 

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (15/1) depois das 16 horas e envolveu um micro ônibus, de placa AGO 7957 – Coronel Vivida, de propriedade do Frigorífico Giaretta, e dirigido por Leandro Hansen, 44 anos de idade.

Apenas o motorista estava no veículo. Segundo informações de um colega de trabalho, Leandro tinha vindo a cidade buscar alguns galões de tinta e retornava para o frigorífico.

O Veículo ficou bastante danificado e Leandro sofreu ferimentos no rosto e cabeça. Segundo os socorristas do SAMU, além de um grande corte do lado direito da face, também houve grande laceração (rasgar a pele). 

Mas, tanto os socorristas do SAMU, como colegas de Leandro, disseram que ele estava consciente quando foi retirado do interior do coletivo. Leandro foi socorrido a UPA – Unidade de Pronto Atendimento e até às 18 horas estava sendo medicado ali.

O Ônibus sai da sua pista, invade a contrária e vai bater no barranco no outro lado. O veículo chegou a subir o barranco para depois cair tombado as margens da pista. Agora, resta saber se o motorista se perdeu na pista, ou houve algum problema mecânico no veículo.

Fonte: Adelino Guimarães RÁDIO VOZ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade