[Fechar]

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fim de semana registra 34 mortes violentas em Curitiba e região; Ana é uma das vítimas

 Ana Carolina e Paulo Carvalho perderam a vida em um acidente
 com moto. Foto: Reprodução
O fim de semana de calor registrou 34 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. De acordo com o boletim do Instituto Médico Legal (IML), das 18 horas de sexta-feira (24) até as 6 horas de hoje (27), ocorreram dez homicídios, sete vítimas do trânsito, dez casos a esclarecer, uma queda, cinco afogamentos e um registro de enforcamento.
O número registrado está na média nos últimos fins de semana. Na semana passada, o IML registrou 32 mortes violentas, enquanto no fim de semana retrasado os números apontaram que 31 pessoas em Curitiba e região morreram de forma violenta.
Trânsito
Entre os acidentes fatais, um aconteceu na Cidade Industrial na noite de sábado (25). Dois jovens que estavam em uma motocicleta na rua Pedro Gusso colidiram contra um Fiat Palio, que cruzou a preferencial dos jovens. Paulo Carvalho (foto), sem idade confirmada, morreu no Hospital Evangélico à 1h15. Já Ana Carolina de Carvalho, 20 anos, morreu na hora devido ao impacto. O motorista do Palio apresentava sinais de embriaguez e foi levado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
Também na noite de sábado (25), um motorista de um Megane foi atingido por uma carreta na BR-277, sentido Ponta Grossa. Osvaldo Taborda, 61 anos, teria tentado uma conversão brusca para ter acesso ao bairro da cidade de Campo Largo. Taborda teria voltado a pista e a carreta que trafegava logo atrás não conseguiu parar, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PFR). O acidente aconteceu no quilômetro 104, na altura do Jardim Guarani. De acordo com testemunhas, o carro de Taborda foi completamente esmagado. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu na hora. O caminhoneiro não teve ferimentos.
Fonte: http://www.bandab.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade