[Fechar]

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Detentos renderam agentes antes de fugir, ao todo foram 26, mas PM conseguiu encontrar 11


A fuga ainda está sendo investigada pela Polícia Civil; Segundo o boletim da PM, os presos renderam os agentes e 26 fugiram, sendo que 11 foram capturados

Ao todo, 26 conseguiram fugir ontem, por volta das 21h20 após render agentes penitenciários nas carceragens da 14a SDP. A Polícia Militar ainda capturou 11 nas proximidades da Vila Bela. Segundo o Boletim, quando as viaturas chegaram no local foi constatado o fato onde foram informados que os detentos renderam os agentes penitenciários usando "estoques" e com isso acabaram saindo pela cozinha danificando o ambiente e telhado, e que após pularam o muro dos fundos.

Em patrulhamento foram abordados e recapturados, todos sem documentos, identificados como sendo presos que haviam empreendido fuga. Em seguida foram avistados mais dois fugitivos na Rua Capitão Frederico Virmond, próximo ao lago por uma equipe, momento em que estes armados de estoques não acolheram a voz de abordagem, fazendo gestos de investir contra a equipe sendo necessários alguns disparos pelos soldados para evitar a fuga e para segurança da equipe, não tendo sido alvejado nenhum dos fugitivos, os quais foram posteriormente presos em um matagal próximo.

Foi prestado apoio a Polícia Civil e agentes do DEPEN para contagem. Sendo constatado que 26 (vinte e seis) presos empreenderam fuga tendo sido recapturado 11 (onze). Durante a fuga alguns presos que renderam os agentes penitenciários, coagindo os mesmos, roubaram os celulares de dois agentes. Os dados completos de todos os detentos envolvidos na fuga serão repassados posteriormente pelo chefe da carceragem.
 
Fonte: http://centralcultura.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade