[Fechar]

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Carro de Santa Catarina se envolve em acidente de trânsito com pelo menos sete mortos em Pouso Novo, no Rio Grande do Sul

Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira deixou pelo menos sete mortos e quatro pessoas feridas na BR-386, no município de Pouso Novo, no Rio Grande do Sul. Uma das vítimas estava em um Fiat Uno com placas de Tubarão, que incendiou no local.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão com placas de São Miguel das Missões, Rio Grande do Sul, teria colidido com quatro carros de passeio no km 308 da rodovia por volta das 19h20min.

O caminhão, que estaria sem freios, trafegava no sentido Interior-Capital quando atingiu um Prêmio, que foi arrastado até colidir com um Tipo — ambos da mesma família.

O Prêmio acabou invadindo a pista contrária, e o Tipo bateu em um Uno que vinha no sentido contrário. O caminhão saiu da pista, na margem contrária à qual estava trafegando. O Prêmio, onde estavam os quatro feridos, bateu em um barranco.

Morreram cinco passageiros do Tipo, o motorista do Uno e o condutor do caminhão. Uma das vítimas fatais estava em um Fiat Uno com placas de Tubarão, Santa Catarina, que se incendiou no local. Em outro veículo, um Fiat Tipo que também pegou fogo após a colisão, cinco pessoas morreram. A sétima vítima foi o motorista do caminhão, conforme a PRF. Os outros veículos envolvidos no acidente foram um Fiat Premio, que teve quatro feridos, e um Corolla, sem passageiros feridos.
  
Fonte:  diariocatarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade