[Fechar]

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Agência do Trabalhador oferta 210 vagas de emprego em Guarapuava

Maiores ofertas são para salgadeiro, pedreiro e vendedor interno.
Candidatos devem comparecer na agência portando a carteira de trabalho

Há também vagas para costureira, eletricista, padeiro,
pintor e manicure (Foto: Reprodução / RPC TV)

A Agência do Trabalhador deGuarapuava, na região central do Paraná, oferece 210 oportunidades de emprego nesta quinta-feira (30). Entre os cargos mais procurados estão 13 vagas para salgadeiro, 12 para pedreiro, 10 para vendedor interno, oito para empregado doméstico para serviços gerais, sete para chacareiro, sete para atendente de balcão, seis para mecânico de automóveis e caminhões.
Também há vagas para chapista de lanchonete, confeiteiro, consultor de vendas, costureira, eletricista, garçom, lavador de veículos, manicure, marceneiro, operador de motosserra, padeiro, pintor, técnico em segurança do trabalho, entre outras. No site da secretaria do Estado do Trabalho, do Emprego e da Economia Solidária é possível conferir a lista com todas as vagas ofertadas no município e também, em outras cidades do Paraná.
Para se candidatar às vagas, o candidato precisa apresentar a carteira de trabalho com o número do PIS. A Agência do Trabalhador de Guarapuava fica na Rua Vicente Machado, 1552, no Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30, sem intervalo para o almoço.
Fonte: http://g1.globo.com/pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade