[Fechar]

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FLAMENGO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2013


Lateral-direito, capitão pela primeira vez em um título, sofre para erguer troféu 
pesado. Confusões e dois sustos também marcam a conquista da Copa do Brasil

O grito de gol ficou entalado boa parte do jogo na garganta dos flamenguistas que lotaram o Maracanã na noite de quarta-feira. Mas quando saiu, foi para liberar de vez a emoção de uma torcida que jogou junto e viu o time abrir o placar aos 41 e ampliar aos 49 minutos do segundo tempo. Gols de Elias e Hernane, personagens mais do que essenciais na conquista do time de Jayme de Almeida. O treinador, que assumiu justo após uma partida contra o Atlético-PR, na derrota por 4 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, quando Mano Menezes pediu demissão. Desta vez, o Furacão virou brisa e quase não levou perigo ao gol de Felipe.
Na vitória por 2 a 0  Luiz Antonio foi acima da média. Mesmo antes de chegar ao fim eleito como o melhor em campo e fazer a jogada do gol do Brocador, quase conseguiu adiantar o alívio do Rubro-Negro carioca. Em uma cobrança de falta que lembrou Petkovic, a bola caprichosamente acertou a trave e adiou o início da festa. Entre os destaques, também aparecem a consagração do capitão Léo Moura, que levantou um pesado troféu - precisando de certa ajuda - e a redenção de Carlos Eduardo, que saiu ovacionado pela torcida, apesar da atuação apagada. André Santos e Felipe deram sustos e as confusões dentro de campo marcaram presença, mas nada que chegue perto de manchar o ponto final da trajetória vitoriosa.
veja mais http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/11/pacotao-do-fla-brilho-de-luiz-antonio-apoio-cadu-e-peso-para-leo-moura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade