[Fechar]

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Empresário sofre infarto e morre durante assalto no interior do Paraná


Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) em Arapongas, no norte.
Segundo a polícia, homem morreu após ladrões entrarem na residência.


Segundo a policia, quatro homens armados entraram na casa do empresário, em Arapongas. (Foto: Mayra Chagas/RPCTV Londrina)
Segundo a policia, quatro homens armados entraram na
casa do empresário, em Arapongas. (Foto: Mayra Chagas/
RPCTV Londrina)

Um empresário de 68 anos sofreu um infarto e morreu durante um assalto na casa onde mora em Arapongas, no norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, um vigia foi rendido por três homens no portão da residência. Os ladrões entraram com agressividade, agredindo o empresário, a esposa e os três filhos, e os ameaçaram de morte. Em seguida, eles apontaram uma arma na cabeça do empresário. Ele passou mal e morreu.
Logo depois os ladrões fugiram levando cerca de R$ 10 mil, joias, celulares, uma coleção de relógios e pertences da casa. Imagens de segurança interna estão sendo analisadas pela polícia. Segundo o delegado Jorge Barbosa , responsável pelo caso, o grupo estava encapuzado, o que dificulta a identificação.
Desde o início da manhã desta quarta, a polícia faz buscas na região para localizar os bandidos. Até a publicação dessa reportagem, ninguém tinha sido preso.

Segundo familiares, o empresário teve problemas cardíacos há alguns anos, mas estava bem de saúde. Francisco Marcos Pennacchi era diretor de uma fábrica de doces em Arapongas, fundada em 1962. Ele liderou ainda a criação de uma fábrica de móveis, e foi coordenador regional da Federação das Indústria do Estado do Paraná (Fiep).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade