[Fechar]

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Em Turvo empreendedores fazem o Bom Negócio | Turvo/Pr

Em Turvo empreendedores fazem o Bom Negócio | Turvo/Pr
Voltadas às micro e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços as 66 horas do curso do programa Bom  Negócio Paraná estão capacitando empreendedores no municipio.

Voltado ao desenvolvimento local econômico e social e à geração de emprego e renda, o programa disponibiliza capacitação, consultoria e acompanhamento de empreendedores.  O objetio é melhorar a gestão das empresas, contribuindo para a sustentabilidade dos negócios, respeitando o perfil dos empreendimentos de cada localidade.

O Bom Negócio Paraná oferece capacitação em gestão empresarial gratuita nas áreas de: Empreendedorismo e Projeto de Vida, Gestão de Negócios, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial e Gestão Estratégica.

Para tornar o programa ainda mais vantajoso a quem faz, o curso terá acessibilidade as linhas de crédito pelo Banco do Empreendedor Paraná com condições e vantagens especiais. A taxa de juro, por exemplo, é a partir de 0,55% ao mês para construção, ampliação ou reforma, com financiamento de até R$ 300 mil para aquisição de matéria-prima e insumos.

De acordo com o prefeito Marcos Seguro, a administraçãv municipal tem buscado as várias alternativas, por meio de parcerias, para qualificar os vários segmentos geradores de emprego e renda para que prosperem e contribuam para o desenvolvimento do Turvo. "A nossa intenção é que todos se desenvolvam".

Apoio:
Unicentro - Universidade Estadual do Centro Oeste
Prefeitura Municipal de Turvo
Governo do Estado do Paraná
SETII- Secretária de Estado e Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Secretária  Municipal de Indústria, Comércio e Turismo
Acet - Associação Comercial e Empresarial de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade