[Fechar]

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Comissão de Finanças e Tributação aprova projeto de Zeca Dirceu que coíbe importações ilegais


Os deputados da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara aprovaram, nesta quarta-feira (20), o Projeto de Lei Complementar PLP 90/2011, de autoria do deputado federal Zeca Dirceu (PT/PR), que autoriza o Poder Executivo a divulgar periodicamente os dados relativos às exportações e importações. O principal objetivo da proposta é defender a indústria nacional e evitar importações ilegais.
 
“A aprovação deste projeto demonstra que o Brasil está avançando no sentido de tornar mais transparentes as informações sobre exportações e importações, para que o mercado interno também possa cooperar no processo de fiscalização, e ajudar a coibir as importações ilegais”, disse o parlamentar.  A matéria segue agora para apreciação da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.
 
Zeca Dirceu, que também é Coordenador da Frente Parlamentar Mista José de Alencar para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção do Brasil, destacou ainda que elaborou o projeto por estar em sintonia com os anseios dos trabalhadores e empresários brasileiros. “Estarei sempre atuando e apoiando ações em favor do fortalecimento da indústria nacional”, explicou.
noticia que chega para nosso blog da acessoria de Zeca Dirceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade