[Fechar]

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prefeito autoriza estudos para readequar Plano de Carreira dos servidores | Turvo/Pr

Prefeito autoriza estudos para readequar Plano de Carreira dos servidores | Turvo/Pr
O prefeito municipal  Marcos Seguro autorizou  a composição de uma comissão que vai debater e avaliar o estudo para a reformulação do Plano de de Cargos, Salário e Carreira dos servidores municipais.

Para a composição a Secretaria Municipal de Administração, por meio  do Departamento de Recursos Humanos vai  solicitar às demais secretarias que convoquem os servidores para integrar a comissão.
Assim que a comissão for designada, através de portaria, será feita a primeira reunião de trabalho, a cargo da Assessoria de Planejamento com a finalidade de distribuir os grupos de trabalho por áreas de atuação.
De acordo com o assessor de Planejamento Cezar Machado, esta revisão vem de encontro ao programa de governo da atual. "A administração municipal  vem planejando e implementando políticas e soluções para a gestão de pessoas com a finalidade de obter os melhores resultados para Turvo, principalmente na busca do resgate da valorização dos servidores municipais".
Seguro disse que a administração municipal não vai medir esforços para que o Plano seja readequado. "Faremos todos os esforços no sentido de corrigir possíveis falhas existentes ao longo das administrações, revisando estatutos, planos de cargos, carreira e salários de nossos servidores. Temos procurado ser justo com o funcionalismo ao longo da nossa administração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade