[Fechar]

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mulher baleada pelo noivo no Paraná tem morte cerebral, afirma hospital

Ela foi baleada na sexta-feira (25), entre Santa Tereza do Oeste e Lindoeste.
Noivo foi preso na madrugada de sábado (30) e confessou o crime.



Suspeito está preso na Delegacia de Polícia Civil de
Cascavel (Foto: Assessoria Polícia Civil/Divulgação)
A jovem de 23 anos, que foi baleada no rosto pelo noivo, teve morte cerebral confirmada pelo Hospital Universitário (HU) de Cascavel, no oeste do Paraná, onde permanecia internada deste sexta-feira (25), quando o crime aconteceu. A confirmação ocorreu na manhã desta quarta-feira (30). De acordo com a assessoria do hospital, os familiares da jovem ainda devem decidir pelo desligamento dos aparelhos.
A mulher levou um tiro do noivo na tarde de sexta-feira, às margens da BR-163, entre Santa Tereza do OesteLindoeste, no oeste do estado. Pensando que ela estava morta, o homem foi embora e a deixou no local. Em seguida, ela conseguiu se arrastar por alguns metros e pedir socorro. O suspeito foi preso na madrugada de sábado (26) e confessou o crime. Segundo ele, a motivação foi passional. Eles estavam morando juntos há três anos.
“Nós estamos tratamos esse procedimento como homicídio qualificado. Essa pena, a princípio, é de 12 a 13 anos. Nós entendemos que são duas qualificadoras. Uma por motivo fútil e, segundo os depoimentos, ele teria dificultado a defesa dela, que já seria uma segunda qualificadora. Que momento foi esse? Segundo a testemunha que socorreu, que conversou com ela ainda na beirada da pista, ela disse que ele mandou que ela ficasse ajoelhada. E o fato dela ficar ajoelhada explica ou justiça o trajeto do projétil na cabeça dessa moça”, explicou o delegado que cuida do caso Pedro Fernandes.
Ainda de acordo com o delegado, horas antes de o homem levar a noiva até o matagal, às margens da rodovia para mata-la, ambos foram até um cartório da cidade para passar um veículo financiado para o nome dele. A polícia ainda não sabe de quem era esse carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade