[Fechar]

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jovem baleada pelo noivo no oeste do Paraná morre no hospital

Mulher de 23 anos teve a morte cerebral decretada na quarta-feira (30).
Família não autorizou a doação de órgãos; corpo será sepultado no RS.

A jovem de 23 anos baleada no rosto pelo noivo morreu na madrugada desta quinta-feira (31) no Hospital Universitário de Cascavel, no oeste do Paraná, onde estava internada desde sexta-feira (25), quando o crime foi cometido. A morte cerebral dela já havia sido atestada pelos médicos na manhã de quarta-feira (30).
De acordo com a assessoria do hospital, a morte foi confirmada às 5h e o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O velório será realizado na capela da Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (Acesc) e mais tarde o corpo segue para Cruz Alta (RS), onde será sepultado. A família não autorizou a doação dos órgãos.
Segundo a polícia, a mulher levou um tiro do noivo, às margens da BR-163, entre Santa Tereza do Oeste e Lindoeste, no oeste do estado. Pensando que ela estava morta, ele foi embora e a deixou no local. Em seguida, ela conseguiu se arrastar por alguns metros e pedir socorro. O suspeito foi preso na madrugada de sábado (26) e confessou o crime, alegando ter motivação passional.
“Nós estamos tratamos esse procedimento como homicídio qualificado. Essa pena, a princípio, é de 12 a 13 anos. Segundo os depoimentos, ele teria dificultado a defesa dela. Segundo a pessoa que a socorreu e conversou com a vítima ainda na beira da pista, ela disse que foi obrigada a se ajoelhar. E o fato de ela ficar ajoelhada explica ou justiça o trajeto do projétil na cabeça dessa moça”, explicou o delegado Pedro Fernandes.
Ainda de acordo com o delegado, horas antes de o homem levar a noiva até o matagal, às margens da rodovia para matá-la, ambos foram até um cartório da cidade para transferir um veículo financiado para o nome dele. Eles estavam morando juntos havia três anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade