[Fechar]

sábado, 19 de outubro de 2013

GAROTA É SEQUESTRADA NO PARANÁ

Jovem é sequestrada e obrigada a entrar em carro; assista ao vídeo

Caso ocorreu em Campo Mourão, no noroeste do PR, na quinta-feira (17).
Vítima disse que foi agredida e que teve dinheiro e joias roubadas.



sequestrar uma jovem de 19 anos emCampo Mourão, no noroeste do Paraná, na quinta-feira (17). Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou toda a ação. As imagens mostram a garota sendo colocada a força dentro do veículo.
Segundo a Polícia Civil, elas seguiram para uma estrada rural, onde a jovem foi abandonada. A vítima do sequestro contou, conforme a polícia, que foi agredida e teve dinheiro e joias roubadas.
Após buscas pela cidade, a polícia localizou as duas suspeitas, de 19 e 21 anos, que foram presas em flagrante. Elas vão responder por  sequestro, agressão e roubo. Os pertences da vítima foram encontrados com as mulheres, ainda de acordo com a polícia.
A delegada Maria Nysa Nanni, responsável pelo caso, apontou que a motivação do crime foi passional. “Pelos depoimentos, a vítima tem um relacionamento com o ex-namorado da que foi presa, de 19 anos. Isso acabou motivando o sequestro. Nós verificamos que ela já tinha ameaçado a garota através de emails e das redes sociais”, apontou a delegada.
TEXTO G1 PARANÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade