[Fechar]

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Curso ensina a comunicação neurolinguistica aos participantes | Turvo/Pr

Curso ensina a comunicação neurolinguistica aos participantes | Turvo/Pr

Oito servidores da Prefeitura participam do curso sobre programação neurolinguística que está sendo ministrado por Marcos Sousa, graduado em engenharia eletrônica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com MBA em administração de marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).Possui certificação de especialista em sistemas de segurança eletrônica pela Canadian Security Association (CANASA). Especializou-se em vários cursos nacionais e internacionais de vendas. Trainer em PNL (Programação Neurolinguística). Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística). Autor dos livros: Vendendo Segurança com SEGURANÇA e CONFIDENCIAL – Coletânea de Artigos Sobre Segurança (100% focados no segmento).
Promovida pela Associação Comercial e Empresarial do Turvo (ACET), o curso contribui parao desempenho profissional dos participantes, auxiliando o desenvolvimnento nos seguintes aspectos: amplia o autoconhecimento; avaliar as potencialidades, limitações e recursos internos não explorados; aprender a comunicar-se de modo mais eficient; alcançar metas e objetivos desejados; aprender a criar sintonia instantânea com as pessoas; entender o processo de decisão do cliente; falar a linguagem do cliente,e ntre outros beneficios.
NEUROLINGUÍSTICA
Criada na década de 70 é conhecida como a ciência da excelência pessoal. Não é à toa, pois quem aprende a utilizar as técnicas ensinadas por ela, até que se tornem hábitos, passa a contar com poderosos recursos para influenciar pessoas, sobremaneira, o da comunicação eficaz.
É uma ciência exclusivamente comportamental, que se diferencia por ensinar como mudar o próprio comportamento.
Quando se avalia as histórias de sucesso de empreendedores e gestores de alto nível, constata-se que as habilidades que foram determinantes nesses casos foram baseadas no comportamental e quase nada em técnicas.
Portanto, o melhor investimento que uma pessoa pode fazer para viabilizar um futuro brilhante é o que se relaciona com o comportamento, e a PNL possui esse poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade