[Fechar]

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Seguro lidera visita de prefeitos a obras da patrulha rural em Cândido de Abreu | Turvo/Pr

Seguro lidera visita de prefeitos a obras da patrulha rural em Cândido de Abreu | Turvo/Pr
Os trabalhos que vem sendo executados pelo Consórcio que disponibiliza a patrulha rural aos municípios envolvidos levaram prefeitos da Amocentro ao  município de Cândido de Abreu. Liderados pelo presidente da entidade, Marcos Seguro, os prefeitos Altair José Zampier  (Pitanga), Jose Maria Reis Junior (Candido de Abreu) e Marcel  Jayre Mendes dos Santos (Mato Rico) juntamente com o vice prefeito Carlos Schneider e o Secretário de Obras, Almir Barbosa, foram ao município para ver o calendário das datas de liberação das máquinas , uma vez, que cada prefeitura tem um prazo limite para uso da Patrulha Rural. Também objetivou a observação das características do trabalho que está sendo executado.

A Patrulha Rural cedida pelo Estado do Paraná contempla o consórcio formado por sete  municípios da Amocentro: Cândido de Abreu, Manoel Ribas, Pitanga, Palmital, Laranjal, Turvo e Mato Rico.
A patrulha conta com uma motoniveladora, um rolo compactador, uma pá-carregadeira, três caminhões, um caminhão comboio, um trator de esteiras e uma escavadeira hidráulica. O trabalho consiste em readequações de estradas previstas pelo município contemplado. Turvo será o sexto município a ser atendido.
http://www.turvo.pr.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade