[Fechar]

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Secretário de Agricultura ressalta importância das parcerias na Olimpiada Rural | Turvo/Pr

Secretário de Agricultura ressalta importância das parcerias na Olimpiada Rural | Turvo/Pr
Foram dois meses de muito trabalho que começou com os contatos e com a motivação das associações de produtores rurais. A parceria nesse processo, assim como todo o evento, foi fundamental para a mobilização que resultou em mais umsucesso da Olimpíada Rural, em sua quarta edição.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jeronimo Gadens do Rosário, coordenador do evento, a primeira etapa foi entrar em contato com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural para as reuniões com as associações. Paralelamente, a parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET) viabilizou os estandes das empresas expositoras, enquanto entidades como a Apae, creche, Hospital Bom pastor e outros se responsabilizaram pela Praça de Alimentação. A renda é revertida a cada entidade.  "A parceria do CTG Rincão do Pinhal também foi de suma importância para a realização do evento".
O CTG foi o responsável por assar mais de mil quilos de carne oferecendo a tradicional Costela de Fogos para o consumo do público.
"Vamos fazer uma availiação nos próximos 15 dias quando tudo já estará computado. Mas no sentimos satisfeitos com o resultado positivo do evento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade