[Fechar]

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Morre jovem médico de Roncador vitima de acidente

Morreu na madrugada de ontem (17), no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, o médico George Liodi dos Santos Fukushima, 33 anos. Ele estava internado devido a um grave acidente de carro no último dia seis. Depois de perder o controle de seu veículo GM/CRUISER, ele bateu violentamente contra uma árvore.O acidente aconteceu por volta 20 horas na PR 462, Rodovia Vassílio Boiko, próximo a entrada para a Comunidade de Vista Alegre, no Município de Iretama. Ele voltava de Mato Rico - onde estava de plantão - para sua casa em Campo Mourão. O médico foi socorrido por populares e levado para o hospital de Iretama, onde passou por uma avaliação mais detalhada.
‘Dr. Georginho’, como era conhecido, é filho de Jorge Fukushima (também médico), que residiu em Roncador por muitos anos e era proprietários do Hospital que foi vendido para o município. O Médico é de família tradicional de Roncador, onde possuem empresas de comunicação. George era casado e deixa dois filhos pequenos.
Fukushima trabalhou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa e no Hospital Pronto Socorro, em Campo Mourão. O corpo de George Fukushima foi transladado para Roncador e o velório aconteceu na residência da família, na Rua Marechal Floriano, 647. O sepultamento acontece hoje, às 10 horas, no Cemitério Municipal de Roncado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade