[Fechar]

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Poker Agrária sai vitorioso em partida contra o Ivaí

 O elenco do Poker Agrária Dalba tirou um peso das costas na noite desta quarta-feira, 14. Em Ivaí, o time guarapuavano venceu a equipe da casa, por 2 a 1, e eliminou o risco de rebaixamento para a Série Prata do ano que vem. Foi o último jogo do CAD pelo Campeonato Paranaense de Futsal 2013.
Pressionado, o CAD foi para cima nos primeiros minutos. Mas o Ivaí aproveitou a exposição dos guarapuavanos e abriu o placar, com Paraíba. No segundo tempo – quando os donos da casa dominavam a partida –, Harry recebeu a bola e chutou no cantinho do goleiro Dias, empatando a partida em 1 a 1. A virada veio após roubada de bola; Carlinhos aproveitou e marcou para o CAD.
O Ivaí tentou de tudo para recuperar a vantagem. O técnico apelou para o goleiro-linha, que não conseguiu vencer a marcação do CAD. Ainda houve um apagão no ginásio e um pequeno tumulto.
Agora, todas as atenções do Poker Agrária se voltam para a segunda fase na Liga Nacional. Na próxima sexta-feira, 16, o Guarapuava enfrenta o Orlândia, às 20h, no interior paulista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade