[Fechar]

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Em turvo, Richa anuncia estrada entre o município e Ibema...

Em turvo, Richa anuncia estrada entre o munícipio e Ibema. - RedeSul de Noti­cias
Durante a inauguração do Colégio Estadual Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro, o governador Beto Richa anunciou outra importante obra, o recapeamento asfáltico enre Turvo e Ibema. Assim como o colégio, essa era uma reivindicação antiga dos moradores da cidade.
Durante o ano de 2012, o prefeito Marcos Seguro procurou o deputado estadual Alexandre Curi para viabilizar a obra. Com a garantia e o apoio do parlamentar, Seguro procurou também o governador Beto Richa, que também apoiou o projeto. “Fomos muito bem recebidos quando fomos a Curitiba e conversamos com o Beto e com o Pepe Richa sobre essa obra que é fundamental para o município” falou o prefeito.
De acordo com Seguro, a obra é uma das mais antigas e importantes reivindicações dos munícipes. “Há muitos anos que tentamos realizar essa ligação entre o município e essa grande companhia de papel e celulose, que é a Ibema. O número de pessoas que  moram nas localidades próximas e que serão beneficiadas com a nova estrada é maior, por exemplo, do que a população de muitas outras cidades da região” comentou Seguro.
As obras serão realizadas em uma pareceria publico privada entre a Ibema e o governo estadual. A empresa ficará responsável pela contratação da empresa e pelo custeio dos R$ 4 milhões orçados pela obra. Em contrapartida, o valor será descontado no pagamento do ICMS ao Estado. De acordo com Beto Richa,esse tipo de parceria faz com que a obra ocorra mais rápido, já que não é necessário realizar licitação.
fonte rede sul de noticiashttp://m.redesuldenoticias.com.br/noticia.asp?id=56533#.Ug6YtRBVoZM.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade